sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Mestre de muay thai Pako Oliveira levará dois de seus alunos para competirem em mundial na Tailândia


     O mestre Pako Oliveira - que atua em academias em Sorocaba, Votorantim, Porto Feliz e região - é o único representante no Brasil do muay thai oriundo da Tailândia. Ele treina esta arte há mais de 20 anos e ficou durante cinco anos na terra natal do esporte para aprimorar as suas técnicas. Quando retornou, há dois anos, identificou em dois de seus alunos um grande potencial para o esporte, eram eles Cristiane Maria e Vitor Moraes, tanto que, no dia 5 de março, eles embarcam rumo ao país de origem do boxe tailandês, para, no dia 17, disputar o mais importante e concorrido campeonato da modalidade no mundo.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Mestre Pako Oliveira foi entrevistado no estúdio da TV Com

          O mestre Pako Oliveira foi entrevistado no estúdio da TV Com. A entrevista completa irá ao ar na edição da próxima segunda-feira, 13 de janeiro, do TV Com Notícias, que começa às 19h30. O telejornal pode ser assistido pelo canal 7 da Net ou, ao vivo, pela internet.

Mestre Pako Oliveira no telejornal Noticidade Manhã (SBT)

     No Noticidade Manhã - telejornal da Televisao Sorocaba Sbt, afiliada do SBT em Sorocaba e região - de hoje, dia 24, foi ao ar uma reportagem especial com o mestre Pako Oliveira, único representante do muay thai originário da Tailândia no Brasil. Confira a partir dos 20 minutos e 12 segundos do telejornal. Com Cristiane MariaVitor Morais e Fagner Sorriso.

Pako Oliveira é destaque na jornal Tribuna das Monções, de Porto Feliz.

     O mestre de muay thai Pako Oliveira foi destaque na edição do último sábado, 18 de janeiro, do jornal Tribuna das Monções, de Porto Feliz. Também foi citado na notícia o fato dele ser o treinador da modalidade da equipe do lutador Fabio Maldonado e dar aulas nas academias dos atletas Alexandre Turquinho e Cristiano Kroger. Confira!

história do mestre de Pako Oliveira na Gazeta de Votorantim

   A história do mestre de muay thai Pako Oliveira também foi destaque no jornal Gazeta de Votorantim. Confira!

Matéria do Mestre Pako no telejornal do SBT Sorocaba Sbt

       No dia 24 de janeiro, além de ter ido ao ar no Noticidade Manhã, a reportagem com o mestre de muay thai Pako Oliveira também foi ao ar no principal telejornal daTelevisao Sorocaba Sbt: o Noticidade que vai ao ar às 19h30, apresentado pela diretora de jornalismo da emissora Simone Marquetto. Para quem ainda não viu, a matéria completa pode ser assistida a partir dos 14 minutos e 35 segundos do programa.

Golpes do Muay Thai Tradicional