sábado, 29 de junho de 2013

Treino de Muay Thai com lutadores da KING FIGHT

    O mestre Pako Oliveira esteve na KING FIGHT para ministrar uma aula de Muay Thai para dois lutadores que representarão a academia na  4ª seletiva para o ECO COMBATE que acontecerá em Itu no próximo dia 13 de julho.
     Weslley R. Araujo e Wagner Anjos lutarão MMA, mais solicitaram o treino com o mestre Pako para aperfeiçoar suas técnicas de Muay Thai. Confira a galeria de fotos deste treino:

sábado, 8 de junho de 2013

Galeria de fotos do desafio de Muay Thai na FIGHT FITNESS BRASIL

      Academia FIGHT FITNESS BRASIL realizou hoje (sábado, dia 8/6), dez lutas casadas de Muay Thai, onde, foi permitido o uso de cotoveladas, os atletas fizeram  boas lutas agradando o público presente. Todos tiveram oportunidade de ver como são as lutas de Muay Thai nas regras asiáticas e conheceram um pouco mais do verdadeiro Muay Thai praticado na Tailândia. Porém alguns atletas ainda foram tímidos no usos de cotovelos, pois competições assim são uma novidade na região.
  Confira a galeria de fotos da Noite de Muay Thai da FIGHT FITNESS BRASIL, logo abaixo:

sábado, 1 de junho de 2013

Lutas casadas de Muay Thai dia 8/6 em Votorantim












     A Academia FIGHT FITNESS BRASIL realizará no próximo sábado (8/6), as 17 Hs, dez lutas casadas de Muay Thai, onde, valerão cotoveladas, os atletas interessados devem entrar em contato ou comparecerem nas dependências da academia. Aos que quiserem assistir favor retirar seu ingresso que custa 10 reais na própria academia, eles também estarão disponíveis para compra no dia do evento.
   Não perca a oportunidade de ver como são as lutas de Muay Thai nas regras asiáticas e conheça um pouco mais do verdadeiro Muay Thai praticado na Tailândia.

Local do Evento: Rua Monte Alegre nº390 (centro de Votorantim)
Data: 8 de Junho
Horário: 17:00 horas
Ingressos: 10 reais
Contato: (15) 96201877 ( Pako Oliveira)