quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Aulão de confraternização dos filiados da AITMA


      A federação de Mae Mai Muay Thai fará uma aulão de despedida de final de ano, todos os filiados da AITMA estão convidados, os participantes contribuirão com uma taxa de 30 reais para contribuir com a compra de Isotônico, comida e bebidas para a confraternização após o treino.
    Os interessados devem conversar com seus professores e confirmar presença com o mestre Pako Oliveira, a aulão terá a função de intercâmbio entre os filiados para o crescimento da federação. A aula será na quadra do rio Acima em Votorantim.

Mestre Pako OLiveira inaugura escola de Muay Thai em Votorantim

    A cidade de Votorantim neste mês de Novembro vai contar com uma Escola de Muay Thai chamada Rong Rean Prakarn Muay Thai, e não será apenas mais uma academia de Arte Marcial, será a sede da AITMA (Association Institute of Thai Martial Arts) no Brasil, esta organização tailandesa que dissemina através do verdadeiro Muay Thai a cultura da Tailândia em 28 países.
    Pako Oliveira 11º grau do verdadeiro Muay Thai Tailandês é o responsável por esta academia, sendo membro e representante oficial da AITMA no Brasil. Pako foi nomeado representante pelo Grão Mestre Channarong.
    A Rong Rean Prakarn Muay Thai também contará com aulas de Boxe, Jiu-jítsu e Wrestling. A grade de horário das aulas estará disponível no http://maemaimuaythaiso.blogspot.com.br/ (site oficial).
  Contatos da Academia:
Pako Oliveira
Email: pakooliveira@hotmail.com
 
- tel (15) 9620-1877

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A federação de Mae Mai Muay Thai terá sua nova sede em Votorantim.


      No próximo mês a cidade de Votorantim terá a inauguração de uma nova academia de Artes Marciais reconhecida internacionalmente e com respaudo da AITMA (Association Institute of Thai Martial Arts), a academia do mestre Pako terá diversas artes marciais como; Muay Thai (original Tailandês), Jiu Jiutsu, Boxe, wrestling.
  Os horários das aulas ainda serão definidos, mas nas vésperas da inauguração estaremos divulgando. A Academia ficará na Rua Crispim Corrêa de Jesus, Nº 30, no bairro Jardim Araújo em Votorantim.

domingo, 14 de outubro de 2012

Está chegando o 1º campeonato de Mae Mai Muay Thai no Brasil.

 A Federação de Mae Mai Muay Thai Brasil que é representante oficial da AITMA no Brasil fará seu primeiro campeonato de Mae Mai Muay Thai na cidade de  Votorantim no próximo dia 25 de Novembro de 2012.
  O evento acontecerá na Quadra da Votocel, com inicio previsto para as 19 horas, os ingresso custarão 15,00 reais e poderão ser comprados pelos contatos no final da matéria.
  Reserve seus ingressos, não fique fora deste  evento, e confira um campeonato diferenciado, pois as regras do campeonato serão as mesmas usadas na Tailândia e Europa.
   A infra-estrutura contará com ringue, iluminação, som, arbitragem da A.B.A.L, ring girl, médico e ambulância no local.
    Serão 20 lutas sendo 40 atletas, a premiação será uma medalha personalizada e camiseta.
     Os atletas que queiram lutar neste campeonato devem entrar em contato com Bazooka ou mestre Pako Oliveira.

Cotatos (inscrição e ingressos):
Bazooka  ID: 85*255927
              Cel: (9) 7633-4372
Metre Pako Oliveira pakooliveira@hotmail.com
                                

sábado, 13 de outubro de 2012

1º exame de graduação para iniciantes da Federação de Mae Mai Muay Thai

   Hoje na academia centro o mestre Pako Oliveira  realizou o 1º exame de graduação para iniciantes da Federação de Mae Mai Muay Thai da AITMA no Brasil. Os aluno presentes foram: Flávio, Gustavo, Júlio, Jonathas, Moisés, Marcelo, Rafael e  Tiago Ferreira. Todos supervisonados e avaliados pelo mestre Pako e seus professores Robson Polar e Tiago Amaro.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Lista de Atletas para o campeonato do Rio Grande do Sul

   O mestre Pako Oliveira definiu os atletas que irão representar a federação de Mae Mai Muay Thai no próximo dia 18 de Novembro no campeonato de Muay Thai Tradicional no Rio Grande do Sul.
    A delegação por ele designada marcará a estreia desta federação em campeonatos , e mais que vitórias ele espera que seus atletas coloquem em prática as técnicas ensinadas nesse três meses treinos, pois são atletas iniciantes em competições.
    Lista dos atletas selecionados para este campeonato:
- Cristhiane              60Kg  0 lutas
- Bruno Souza         64Kg  0 lutas
- Tiago Amaro          64Kg  0 lutas
- Rafael Gongora    70Kg  0 lutas
- Vitor Moraes          70Kg  0 lutas
- Gustavo Goes       71Kg  0 lutas
- Robson Polar      130Kg  0 lutas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Exame de graduação de Iniciantes no Muay Thai da AITMA


   No próximo dia 13 acontecerá o primeiro exame da federação de  Mae Mai Muay Thai, representante da AITMA no Brasil.  
      Esta renomada Federação Tailandesa de Muay Thai chamada Association Institute of Thai Martial Arts   está presente em 28 países, e o mestre Pako Oliveira foi nomeado representante pelo Grão Mestre Channarong, e começa neste exame a sua missão de trazer a cultura tailandesa através do verdadeiro Muay Thai.
   O Exame será para graduações de iniciantes, serão exigidas diversas técnicas todas ditas em tailandês pelos alunos postulantes aos graduações.